Considerado o Oscar dos Quadrinhos do Brasil, o Troféu HQMix divulgou a lista de indicados para sua 36ª edição e a Paraíba está com cinco representantes. Samuel de Gois concorre a Melhor Web Tira, com Moídos e a melhor publicação de tira, pela HQ “O Mundo É um Moído". A Top! Top! - Convenção Paraibana de Quadrinhos, produzida por Manassés Filho concorre na categoria de Melhor Evento Nacional. Thaïs Kisuki participa como roteirista de "O Josué! Crônicas da Fome, indicado a Publicação Independente de Grupo. Henrique Magalhães concorre na categoria Melhor Publicação de Tira com a HQ “Maria: Queerlombola”.
Além de Marina Schenkel, paulista criada na Paraíba, concorre em cinco categorias com Love Can Hurt: publicação independente de edição única; novo talento — desenhista; novo talento — roteirista; colorista nacional; e arte finalista nacional.
A divulgação dos resultados está prevista para o início de dezembro, poucos dias antes da cerimônia de entrega dos troféus, no dia 11 de dezembro no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.