segunda-feira, 1 de julho de 2024

Sucesso da literatura pós-apocalíptica brasilieira ganha segunda edição, por Manassés Filho


Por Manassés Filho

Verde Gás, romance distópico de estreia do jornalista paraibano Ricardo Oliveira, está em campanha de relançamento na plataforma Catarse.

O sucesso da primeira tiragem  ter-se esgotado rapidamente deu-se pelo ineditismo  da narrativa ao abordar o cotidiano de João, um arquiteto que vê seu condomínio fechado, em João Pessoa, ser invadido por um gás tóxico. Único sobrevivente, ele passa seus dias enterrando corpos, limpando casas e mexendo no passado dos seus vizinhos, familiares e amigos de infância.


Com Verde Gás, o autor trouxe ao leitor uma inversão do cenário da tragédia, ao apresentar a história ocorrendo justamente em um local que encontra-se atrelado a ideia de segurança e de onde muitas vezes encontram-se pessoas supostamente virtuosas que buscam apenas viver em paz e protegidas em seus Elysium, do mal que reside no mundo exterior.

 

A nova tiragem do livro vem com uma identidade visual renovada, novo prefácio e diversos itens extras para os apoiadores que venham a colaborar com a campanha.


Verde Gás entrou em campanha de financiamento coletivo no dia 12 de julho desta vez por iniciativa do próprio autor.


Acesse agora o Catarse, selecione a opção de colobaração que mais lhe agrade e garanta sua recompensa!





RPG Verde Gás - Um das recompesas para os apoiadores na campanha de relançamento


Um comentário:

  1. Sanrio Advent Calendar is the most adorable companion for the holiday season, giving you something to look forward to!

    ResponderExcluir